No dia 01 de setembro de 2018 após o jantar, os militares da Força de Reação Rápida da MINUSCA (3ªFND/MINUSCA) reuniram-se para comemorarem em simultâneo os aniversários de todos os militares que nasceram no mês de agosto.

Já com os militares do destacamento avançado da 4FND/MINUSCA presentes e a menos de uma semana da partida para o território nacional, os militares da 3ªFND/MINUSCA tiveram uma vez mais a oportunidade de se reunirem para confraternizar, marcando assim, mais um momento e dando a oportunidade a mais um convívio entre todos os militares portugueses.

Como já normal foi feito um brinde aos aniversariantes do mês de agosto, terminando com o brado do paraquedista e o tradicional corte do bolo.

Aproveitando a presença de todos os militares o Comandante da 3FND/MINUSCA, quis publicamente, agradecer o trabalho de extrema importância que teve para a força portuguesa a ligação aos meios aéreos da MINUSCA, através do TCoronel Chefe do U3-AIROPS TCor Julien DEHAYNIN, bem como a equipa do EME da Lições Aprendidas, nas pessoas do TCor Hugo Fernandes e Maj Hugo Ferreira, da Equipa do CPAE que tem acompanhado a força desde o seu aprontamento, nas pessoas da Alf Ana Brito e do Alf Ricardo Nascimento e ainda do elemento do RTranp. 1Sarg Eurico Silva.

20180901 Comemoração Aniversários agosto 5r

20180901 Comemoração Aniversários agosto 3r

20180901 Comemoração Aniversários agosto 7r

20180901 Comemoração Aniversários agosto 1r